KTM 250 SX-F Em sua linha, que já foi a força dominante na classe MX2 do Mundial de Motocross por anos,é muito fácil de se acomodar e continuar como antes. Felizmente, não é assim que as coisas funcionam nas competições, ou na KTM em relação a isto. É por isso que a nova geração 2011.
MOTOR
| TIPO | Monocilíndrico 4 tempos, 4 válvulas com duplo comando | 
| REFRIGERAÇÃO | Líquida | 
| CILINDRADA | 248.6 cc | 
| DIÂMETRO x CURSO | 76 x 54.8 mm | 
| TAXA DE COMPRESSÃO | 13.2:1 | 
| SISTEMA DE PARTIDA | Pedal | 
| IGNIÇÃO | Keihin EMS | 
| ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrônica Keihin com corpo de 42 mm | 
| LUBRIFICAÇÃO | Bomba de óleo dupla | 
| TRANSMISSÃO | 6 marchas | 
| TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Relação 22:68 | 
| TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Relação 13:48 | 
| EMBREAGEM | Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico | 


No comments:
Post a Comment