A aparência e o carácter agressivos definem a nova Yamaha FZ8 – uma verdadeira moto desportiva de elevada performance concebida para lhe dar uma descarga de adrenalina de cada vez que der à chave.
O coração da FZ8 é um potente e flexível motor de 779 cc, capaz de proporcionar tracção e binário instantâneos a baixas rotações, além do célebre ímpeto de potência da Yamaha, à medida que se aproxima das rotações máximas. A leveza, facilidade de condução e ergonomia compacta complementam a mais recente máquina desportiva de utilização quotidiana – e o sistema ABS opcional permite fazer travagens fortes em segurança, independentemente das condições.
A FZ8 não é uma moto para principiantes – é uma moto desportiva sem carenagem com verdadeira atitude e potência.






| Características |  | 
- FZ8, versão “naked”, desportiva
 - Binário instantâneo e potência elevada
 - Estilo agressivo
 - Motor de 779cc
 - Quadro em alumínio
 - Depósito de combustível compacto, com grande ergonomia
 
  |  
  | 
| Motor: |  | 
| Tipo: | 4 tempos, DOHC, 4 cilindros, inclinado para a frente |  | Refrigeração: | Refrigeração liquída |  | Cilindrada: | 779 cc |  | Diâmetro X Curso: | 68.0 × 53.6mm |  | Taxa de compressão: | 12.0: 1 |  | Potência máxima: | 78.1KW (106.2 cv) @ 10000 rpm |  | Binário máximo: | 82.0Nm (8.4kgf-m) @ 8000 rpm |  | Lubrificação: | Cárter húmido |  | Alimentação: | Injecção electrónica de combustível |  | Ignição: | TCI |  | Arranque: | Eléctrico |  | Transmissão: | 6 velocidades |  | Transmissão final | Por corrente |  | Depósito combustível: | 17 Litros |  | Depósito óleo: | 3.8 Litros |  
  | 
| Chassis |  | 
| Chassis: | “Diamond” |  | Suspensão da frente: | Forquilha telescópica |  | Suspensão traseira: | Braço oscilante, amortecedor com afinação pré carga da mola |  | Travão da frente: | Duplo disco hidráulico, Ø 310 mm |  | Travão traseiro: | Disco hidráulico, Ø 267 mm |  | Pneu frente: | 120/70 ZR17 M/C(58W) |  | Pneu trás: | 180/55 ZR17 M/C(73W)
  |  
  | 
 
No comments:
Post a Comment